O Poder do voto

O direito de votar é umas das mais caras conquistas na história da humanidade, juntamente com a conquista da democracia representativa.

Se antigamente, as armas eram os meios utilizados para derrubar governos corruptos e autoritários, hoje, o voto se tornou uma das mais eficientes armas nas mãos do cidadão de bem. Basta uns clik e alguns segundos para decidirmos os rumos que queremos dar a nossa cidade, estado ou mesmo, ao país.

Como dizia em artigo anterior, este ano o Brasil vive um momento atípico nas eleições. E também crucial. Através do voto,poderemos varrer da política uma das mais terríveis organização criminosas que o Brasil já teve,ou então, dar continuidade ao mesmo sistema corrupto de sempre.Ao que penso,o voto no Capitão poderá até ser um voto na incerteza, mas no poste de Lula, já temos certeza do que será. Será a certeza na impunidade para quem vive ás margens da Lei. Como alguém, que responde com 32 processos na justiça, terá força moral para combater qualquer criminoso?

Depois de treze anos de governos petista, mais dois anos de governo "temeroso", muitos brasileiros desiludidos, com mais 13 milhões de desempregados,recebendo venezuelanos sem controle para também disputar desemprego conosco,com mais de 60 mil homicídios por ano, com a deterioração das instituições de ensino, agora apostam suas esperanças em Jair Bolsonaro,cuja propostas de governo atendam ás suas expectativas, um candidato que desperta tanto ódio em alguns, nas mesmas proporções em que desperta paixões em outros.Para os que o acompanham, e reconhecem o seu prestígio, jamais negarão o fato de que este país não está pior, devido aos projetos de destruição dos valores da família e de ataques á democracia que ele vetou, protestando veementemente na tribuna da câmara.Porém, como cristão, devo reconhecer que o mesmo não é nenhum mito, nem o Salvador da Pátria, como muitos querem fazê-lo ser.E ainda bem que ele mesmo reconhece isto.

A Salvação do Brasil, e a solução de nossos problemas como um todo, passaria pelo reconhecimento por parte de seu povo, de Jesus Cristo como o ÚNICO Salvador,e a decisão de aceitá-lo, sem qualquer mediador, como o SENHOR, de suas vidas.E antes que alguém julgue-me de fanático,ou de querer misturar a religião com política,recomendo que confiram o testemunho de transformação de quem antes vivia á margem da sociedade, e hoje, estão integrados á ela ,graças a decisão que tomaram, em segui-lo.Com certeza leitor, na sua rua encontrará algum.

Em se tratando de nossa política,percebo que o voto no candidato Bolsonaro ao menos já representa um voto de ruptura contra este sistema maligno que se incorporou em nossas instituições, e aqui, unem-se brasileiros patriotas de todas as classes,raças,posições políticas e mesmo religiões, independentes do credo que professam. São brasileiros ávidos por mudanças de um Brasil melhor.

Ruptura contra uma ideologia anti-cristã, que despreza valores

familiares. Ruptura de uma política de conchavos!

Ruptura contra uma ideologia anti-cristã, que despreza valores

familiares.

Ruptura de um sistema infecto que impera na política brasileira.

Ruptura de um modelo que faz apologia ao crime ao transformar o criminoso em vítima da sociedade.

Ruptura contra a insegurança jurídica, que faz juízes virarem

advogados,tomando partido de marginais e pondo em risco a

democracia.

Ruptura com a deterioração do ensino, que mas de preocupa em

formar militantes de partido, do que em pensadores independentes.

Esperamos e torcemos que o candidato Bolsonaro,se eleito for, honre os votos que o elegerão e juntos, somaremos forças na construção de um Brasil melhor, pelo menos em parte.

Boa sorte, Brasil!

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 20/10/2018
Reeditado em 01/11/2018
Código do texto: T6481208
Classificação de conteúdo: seguro