DIVÓRCIO E CASAMENTO

Divórcio e Casamento – crônica por Fernando Fagundes

Participei de três casamentos “compulsórios” nos últimos dezesseis anos, ou seja, fui forçado a participar da união. Vivemos todos esses anos em meio a grandes turbulências, claro que eu não fiz muita coisa pra mudar, fiquei apenas assistindo as coisas acontecerem, vi muitas traições muita falta de honestidade, desvio de patrimônio e outras coisas mais. Por vezes levantava a minha voz, mas simplesmente era ignorado. E assim passaram-se os anos.

Hoje estou às vésperas de um novo relacionamento, desta vez com minha anuência, espero que desta vez eu acerte, como todo o cônjuge espero a felicidade plena, ou bem próxima. Estou jogando todas as minhas fichas nesta união, porém estou ciente que em um casamento nem tudo são flores e que no caminho vamos encontrar alguns espinhos, mas saber tira-los do caminho é preciso.

Todos os Brasileiros estão convidados à participar da festa á ser realizada no dia vinte e oito de outubro após a contagem dos votos. Queremos que seja uma grande festa e que Deus queira que não seja mais uma decepção a qual teremos que chorar por mais quatro anos.

“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”

NÃO NOS DECEPCIONE SR. BOLSONARO.

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 20/10/2018
Código do texto: T6481508
Classificação de conteúdo: seguro