Alerta de Bisa

Na época que Tancredo Neves foi eleito pelo o Colégio Eleitoral, Presidente da República, morreu antes de tomar posse, li diversas nuances da vida social e política do caudilho. Deparei com conselhos da falecida mãe, Antonina Oliveira Neves, que alertava os filhos; “Não se deve deixar o poder subir a cabeça e nem o ódio entrar no coração.” Não sabia dona Antonina, que seu alerta passaria longe do seu bisneto, Aécio Ferreira Neves. Aécinho achou que era o Rei de Minas Gerais. Perseguiu jornalista, roubou e falou até em mandar matar, quem o delatasse. Seu ódio e pirraça de menino mimado, ao perder a Presidência da República em 2014, iniciou um diabólico ódio contra a reeleita Presidenta Dilma Vana Rousséff, que viralizou nas ruas, culminando com um Golpe Parlamentar de 300 ladrões. Tiraram uma Presidenta honesta, para colocar o vice traíra e ladrão.

O plano de Aécio Neves, desmoralizou o PSDB, demonizou o PT e quem vai ganhar o governo de Minas Gerais, é um capiau rico do golpista Antonio Anastasia.. Aécio Neves mais sujo que pau de galinheiro, é blindado pelo STF,por seu trabalho sujo que não tiveram coragem de ser o protagonista direto. A trama voltou contra os tramadores. O Brasil está na eminência de ser entregue a um nazifascista.

Lair Estanislau Alves.