Ditadura? ?

Fico enojada ao ver a Comunista Maria Amélia Teles dando testemunho de torturas sofridas no regime militar, acusando o Coronel Brilhante Ustra, no programa eleitoral do "poste" do Lula. Para assim mostrar que Bolsonaro idolatra um "torturador".

Ela não conta que fazia parte de um grupo treinado em Cuba para instalar uma revolução comunista no país, e que para isso não importava os meios para justificar os fins.

Matava, sequestrava, também tortutava e assaltava bancos.

Talvez se não houvesse força militar no Brasil, certamente uma organização pior que as FARC da Colômbia, cresceria aqui. Coisa que aconteceria depois com as organizações criminosas que tomam conta do Brasil agora.

PT

PCC

CV

Como acontece em todos os movimentos onde os comunistas são derrotados, eles iniciam a sua volta lutando pela anistia, que, uma vez conquistada, lhes permite viver usando as liberdades democráticas que queriam destruir.

Posteriormente, começam uma virulenta campanha para denegrir os que os combateram, posam de vítimas e de heróis e fazem da mentira e da calúnia o seu discurso. Não descansam enquanto não conseguem, por revanchismo, colocar na prisão aqueles que os combateram e derrotaram.

Para isso, mudam as leis e até a própria Constituição, o que é feito com a corrupção do Legislativo e com o apoio de simpatizantes, escolhidos a dedo, para as mais altas funções do Judiciário.

A doutrina comunista foi plantada, e será difícil arrancar os preguiçosos do berço esplêndido.

Boa Sorte Brasil

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 21/10/2018
Código do texto: T6482635
Classificação de conteúdo: seguro