UMA PITADA DE MANIFESTO NAZISTA

Após a fala da ministra do supremo, acuada por um general, ficou evidente que a 'República Democrática do Brasil' está sob intervenção militar autoritária, pegando um desvio para se tornar um 'República Fascista', o que será a maior vergonha da história.

Os protagonistas desse cenário dantesco são as petroleiras com seus interesses, o executivo golpista de Temer, MDB e o PSDB, a banda legislativa podre, o judiciário acovardado e a mídia manipuladora.

Com esses ingredientes, adicionando uma população frágil intelectualmente, predisposta a consumir notícias falsas e reproduzi-las, apascentadas pelo cajado dos pastores das igrejas evangélicas, o ambiente para o desastre neofascista está decorado.

Um filho da dinastia bolsonariana disse, palestrando em um cursinho para candidatos a policial federal, que, para fechar o Supremo Tribunal não era preciso nem um Jeep, bastava um soldado e um cabo.

O chefe do clã leu um manifesto nazista dizendo que vai 'fazer uma faxina', ou seja, uma caça a quem não aceitar viver sob o seu regime. A manada em fila cheira um o cú do outro, vai para o abate pensando que o matadouro fica do lado oposto.

Meus argumentos nunca secarão, sempre estarei de pé, cabeça erguida, digno e consciente. Desejo o mesmo para meus amigos, minha família está unida, queria que eles levantassem a cabeça no meio da manada e vissem que estão marchando na direção errada.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 22/10/2018
Código do texto: T6482888
Classificação de conteúdo: seguro