Regozijando
 
Já tinha um bom tempo que as leituras diárias dos meus textos não ultrapassava a casa de uma centena de leituras. Felizmente essa marca voltou a ser superada. No domingo as leituras totalizaram 170 e na segunda-feira 122. Ah como isso é gratificante, como estou aqui regozijante, justamente pelo fato de você querido leitor me honrar com a sua nobre leitura.
Não sei se todos conseguem entender o motivo de tamanha alegria, mas nesse mundo tão vasto da literatura, de pessoas tão competentíssimas, eu que sou apenas um anônimo, poder contar com um momento da vossa preciosa atenção, é algo mui enriquecedor, e não tem dinheiro algum na face da terra que pague isso. Ouvir uma pessoa falando que sempre fica na expectativa, esperando um texto, para saber qual o tema direcionado para aquele dia. Ouvir pessoas dizendo que amam tudo que escrevo e que claramente conseguem ver através deles a minha alma e o meu coração, é simplesmente inefável, pois para isso é que escrevo, poder revelar ao mundo o âmago do meu ser.
 Quero que saiba, que por sua causa incansavelmente, ouso-me a adentrar pelo mundo da fantasia, da imaginação, nesse mundo tão fascinante, que é o mundo da poesia. Continuarei insistentemente, humildemente, rogando a ela, minha doce e amável Inspiração, que esteja capacitando-me para que eu possa continuar firme nessa doce jornada, trazendo um pouco de conforto, consolo e esperança aos corações. Nessa minha caminhada, ouço pessoas dizerem não gosto de leitura, poesia para quê? Isso por acaso vai mudar o mundo. Se vai mudar o mundo, com certeza eu não sei. Mas certamente a esperança renascerá nos corações abatidos, sôfregos, e os sonhos seriam ressuscitados, tornando a vida mais doce e agradável de se viver.
Diante dessa pequena explanação, quero agradecer vos, que tanto tem me alegrado, ofertando-me um pouco do vosso precioso tempo e rogar para que o Pai Celestial possa abundardes com toda sorte de bênçãos espirituais, nas regiões celestiais em Cristo Jesus Nosso Senhor.
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 23/10/2018
Reeditado em 24/10/2018
Código do texto: T6484565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.