Sem palavras
 
De tempo em tempo, preciso render meu tributo ao Senhor, a ele que é digno de toda honra e de toda a glória. Estou aqui do lado da janela, observando essa preciosidade. Obrigado, meu Senhor, pela oportunidade de testemunhar esse dia maravilhoso, céu totalmente límpido, azul anil, cheio de brilho e esplendor, alegre estão os beija-flores, afinal de conta sua água foi renovada, aproximando vem O lusco-fusco, calmamente o sol vai recolhendo no ocidente. Uma brisa bem suave refresca o ambiente, os canários ainda estão no quintal degustando sua quirela, o sabiá ainda não chegou para fazer o encerramento do dia. Algo hoje que me chamou a atenção, foi um bando de andorinhas que ficaram circulando as quitinetes, diante de total harmonia, cheguei a pensar que aquilo seria algum sinal de Deus, diante de tanto encantamento.
Oh meu Senhor, aqui estou no meio de tanto contentamento, palavras me faltam para expressar a gratidão que tenho por ti.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 24/10/2018
Código do texto: T6485194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.