Papo quente

Estes dias era o dia do sexo e um programa matinal discutiu o assunto.Falaram com a platéia e convidados sobre o tema.A grande questão era se as pessoas falavam de sexo ou não.

Confesso que sou de uma geração de pessoas que pagavam pra não falar.Nossos pais não falavam nada .A gente falava entre a gente,mas não era algo natural.E muito do que se falava era sem saber.Era tipo a turma do chaves onde um não sabe ou não conhece bem o assunto e fica tentando ensinar o outro.

Trabalho numa empresa onde há homens e mulheres.Hoje todos falam abertamente sobre o assunto.

Já falo mais abertamente,inclusive com amigos,o que não deixa de ser um alívio já que o sexo está presente na vida do povo brasileiro e sempre surgem dúvidas.Vale lembrar também que a net ajuda e como.Além disso a tv também tem programas bem legais além daquele que citei.

Minha esperança é que o diálogo aberto possa ajudar a tirar dúvidas e evitar coisas como as que ocorriam antigamente como a gravidez na

adolescência já que muitas meninas e meninos acreditavam que não se engravidava de primeira e tenho prova disso,já que na minha vila muitas meninas engravidaram já que não tinham conhecimento ou alguém confiável com quem pudessem conversar.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 25/10/2018
Código do texto: T6485716
Classificação de conteúdo: seguro