ELEIÇÃO E MINERAÇÃO, O RESULTADO, SÓ DEPOIS DA APURAÇÃO.

ELEIÇÃO E MINERAÇÃO, O RESULTADO, SÓ DEPOIS DA APURAÇÃO.

O Brasil é um país continental, sabemos. Muitas cidades. Vários Distritos. Ele tem uma população de mais de 200 milhões de brasileiros. Milhões de votantes e milhares de políticos, ávidos pelo voto do povo.

Hoje fomos às urnas votar para Presidente e para Governador. Muitas pesquisas apontaram as mais variadas intenções de voto. Muitas pessoas deram suas opiniões. Os debates foram emocionantes. Cada candidato defendeu seu ponto de vista, seu plano de governo e fizeram suas promessas. Em quem votar? No melhor, no mais ousado, no mais capaz e mais competente.

Como saber quem vai ser eleito, o escolhido pelo voto. Não sabemos. E, como dizia meu avô: eleição e mineração, o resultado, só depois da apuração. Acho que ele tinha lá suas razões.

Penso que o eleitor tanha escolhido o mais brilhante, o mais capaz e o mais competente para transformar nosso País no País desenvolvido, a que todos os brasileiros esperam com seriedade e com honestidade, utilidade, e que o eleito nos dê a Paz, a tranquilidade e uma vida de segurança, trabalho e felicidade, para todos nós.

Democracia sempre... Liberdade também!

F I M.