Cautela e caldo de galinha

Olá tudo bem? Estou repetindo um velho bordão que comecei a ouvir desde que pude me assimilar a um ser humano, capaz de entender um bom conselho. Dizem que conselho não se leva a sério, o que sempre discordei, pois foi através de bons conselhos advindos de meus tutores, que me inseri no meio social se não totalmente, pelo menos muito bem protegido dos males que essa sociedade carrega e que são bem mais atraentes do que aquilo que realmente é essencial a um cidadão de bem.

Com isso nos já avançados anos que minha couraça sustenta até hoje, sempre me pautei pela cautela em todos os assuntos que me leva a uma decisão. É tempo agora de torcer pelo melhor e não por nos cruzificar-mos, de que aquele a quem depositáva--mos confiança não alçou o degrau mais alto do que chamamos de um país democrata.

O respeito à escolha de nossos adversários tem que ser e deve ser plena e de total confiança, uma vez que aquele a quem eles elegeram, é o que vai representar a nós também. Mas, cautela e um bom caldo de galinha com certeza vai nos preparar melhor para aceitarmos o que vem por aí, depois do dia primeiro de janeiro de 2019. Sorte é o que desejo a todos e a mim também, para que eu nunca me esqueça de que sou brasileiro e amo esse País.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 29/10/2018
Código do texto: T6489095
Classificação de conteúdo: seguro