Sinto que vamos nos esbarrar de novo

Às vezes só não é o momento certo. Claro que essa de momento certo não existe, porque quando a gente quer qualquer momento vira o certo. Mas às vezes só não dá, e ficar carregando frustrações de que poderia ter feito diferente, não resolve nada.

Acho que foi isso que aconteceu com a gente. Não estávamos preparados para isso. Minha vida particularmente estava um caos, eu precisava aniquilar demônios internos que me assombravam, precisava desse tempo para me reinventar, precisava primeiro ser uma pessoa melhor para mim, para ser melhor para você.

Não, não foi por falta de interesse ou de vontade, só acho que Deus e o destino tinham outros planos para nós - confio nisso plenamente.

E o que vale é que nesse meio tempo nós aprendemos muito, evoluímos, driblamos as adversidades, enfrentamos momentos ruins, mas também tivemos bons. Conhecemos até novas pessoas - que sim, devo admitir, nos fizeram bem, mas não foi o suficiente.

Porém, tenho a sensação de que você sempre esteve aqui, guardado num lugar bonito e que pretendo cultivar. Por isso, ainda sinto que "vamos nos esbarrar de novo...e que dessa vez vai dar tão certo, mais tão certo, que será pra sempre".

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 30/10/2018
Reeditado em 18/12/2018
Código do texto: T6490534
Classificação de conteúdo: seguro