Simplificando a coisa

Parem com esses blábláblás de que Sérgio Moro era ético ou politiqueiro. Tá na cara que é politiqueiro, desde o “não vêm ao caso.” A finalidade era detonar o PT e locupletar-se no PSDB. Quem não viu na internet dando rizinho e segredinhos com Aécio Neves!... Só que o quadro mudou em consequência das seletividades do Judiciário e o apoio do Partido da Imprensa Golpista. Só que o povo acordou numa hora errada, jogando o país para uma barbárie.

A Globo deu um tiro no pé, perdeu a batalha dos marinhos para o Edir Macedo, que aproveitou o passe da extrema direita e fez o gol bolsonarista. Enquanto a Globo investia no “Picolé de Chuchu”, a Record apostou no Bolso fascista.

Também não isento o PT, “Cochilou Cachimbo Caí”. Será que a cúpula do PT não sabia que o Lula estava sendo monitorado dia e noite pela CIA? Porquê José Eduardo Cardoso, como Ministro da Justiça do Governo Dilma, só assistia Sergio Moro com suas maquiavélicas condenações e prisões só de petistas e aliados? Não movia uma palha!...

A bancadas petista uma das maiores na Câmara Federal era de um silencio sepulcral. Apenas uns três ou quatros iam para linha de frente. Silvio Costa, que não era petista, foi quem mais defendeu a Presidenta Dilma.

Somos a maior bancada na Câmara Federal, eleita em 2018, espero que na oposição se mexam. Agora está indo para a Câmara dos deputados,um que vai fazer a diferença; Rogério Correia, o que mostrou os podres de Aécio Neves em Minas Gerais.

Lair Estanislau Alves.