VAMOS AGUÇAR A NOSSA LEMBRANÇA.

VAMOS AGUÇAR A NOSSA LEMBRANÇA.

Dias d’Ávila já foi o mais aprazível destino de lazer, nas proximidades de Salvador. Depois, o mais próximo era Caldas do Jorro. Hoje a nossa marca é a violência e o desemprego com um Pólo de Serviços, com ruas esburacadas e que quando oferece uma "boca", prioriza gente de fora.

Dizem que ontem a polícia se fez presente para, violentamente, reprimir e humilhar gente de bem que comemorava a vitória do Coríntians. Enquanto isso, os bandidos estão à solta sem serem molestados. É a mais clara inversão de valores.

A eleição que se aproxima nos traz de volta a esperança, com Jussara e as pessoas que a apóiam.

Amanhã é o dia inicial da campanha eleitoral, verdadeiramente dita. Que o nosso povo abra olhos, ouvidos e, e principalmente, aguce a lembrança para saber que não se pode ser humilhado por tanto tempo sem oferecer qualquer resistência, que não podemos viver com obras que só acontecem na véspera da eleição. Precisamos nos lembrar de como éramos , e como somos agora. Urgente se recuperar os rios (Imbassaí, Jacumirim, Rio da Nova) voltar com a feira livre, que levaram para o entroncamento, construir uma estação rodoviária (a que temos é uma vergonha), e por aí vai.

Vamos continuar conversando.

Justino Francisco dos Santos

Escritos. 05.07.2012.

Justino Francisco
Enviado por Justino Francisco em 03/11/2018
Código do texto: T6493419
Classificação de conteúdo: seguro