Depois do cansaço ...Novas aventuras

Partimos de madrugada do dia primeiro de novembro iniciando uma viagem de 35 dias.

Percorremos 698 km, e eu?

O cansaço dos últimos meses me fizeram dormir a viagem inteira.

Meu sono era incontrolável; pra ser sincera ainda estava amarrada aos dias de trabalho.

As 15 horas chegamos em Florianópolis, o lugar era simplesmente mágico, descrevi como se fosse um Cruzeiro,porém em terras firmes.

No jantar tomei um vinho, misturado ao cansaço...

Ouvi uma música, pretendia voltar para curtir a noite, Hum!!!

Acordei no dia seguinte, 02 de novembro com as luzes acesas, dormi do jeito que a cama estava.Acordei curto um pouco do lugar, as 11 partimos para seguir nossa viagem a gramado.

Cheganos as 18 horas naTerra de luzes, a cidade estava cheia de turistas.

Muitas luzes, um encanto.

Na manhã seguinte dia 03 acordamos com chuva, na trégua fomos a canela.

Esse hotel de pedras me fez lembrar da hospedagem da Itália.

Amanhã estaremos indo ao Uruguai.

É assim vai...Ate chegar no Chile.

Vem novas aventuras..

isis inanna
Enviado por isis inanna em 03/11/2018
Reeditado em 03/11/2018
Código do texto: T6493809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.