PENSAR SERÁ ESSENCIAL !!!

Penso que entre tantas coisas pelo CRIADOR concedidas ao ser humano, está sua capacidade de ver (contemplar), sentir (especialmente, andar, apalpar, etc), pensar (ampliando seu universo visível e palpável), etc...

Por isso, em meio a sua capacidade de inventar coisas, deu forma a algumas abstrações como nveja, egoísmo, legalismos, consumismo em excesso (ter ao invés de ser), falsidade, etc...

É... parece que o capital precisa ser socializado com quem chega ao poder - já pensou apenas criticar quem pode??? É preciso ter poder pra mandar, com muito dinheiro no bolso e na bolsa...

Isso explica porquê geralmente coisas como a injustiça social está presente em dose dupla aonde quer que a direita (ou esquerda) se apodere do poder – Inclusive, é bem visível que uma das foirmas de chegar ao poder é usando artifícios como compra de votos, comprando a consciência, distribuição de favores, ou coisa parecida (aparência)...

Não se deve esquecer que a exploração desse país (e de outras nações) começou após os descobridores conseguirem tomar a terra dos nativos...

Apenas pra refletir um pouco considere coisas como extermínio de nativos de forma brutal e violenta, domnação pela imposição da força, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/11/2018
Código do texto: T6493984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.