Ele rouba mas faz! Será?

Infelizmente boa parte do povo está acostumado a receber bolacha quebrada (facilidades), como se fosse um verdadeiro premio, inda ontem num supermercado aqui de Salvador, uma senhoura insistia em defender o Líder do PT preso em Curitiba, dizendo: Ele rouba mas faz...Eu disse a ela por causa de pessoas com a sua mentalidade senhoura, é que infelizmente o Brasil em parte está do jeito que está.

Ela inda insistiu em suas convicções dizendo: Ele foi quem deu condições ao pobre, tirou da pobreza milhões de brasileiros que viviam abaixo da linha da pobreza.

Ela disse: No meu interior não tinha água encanada, luz, e as pessoas viviam em condições bem precárias...

Ele fez um conjunto habitacional com água, luz rede de esgoto, escolas, praças e parques para as crianças, eu disse: Mas isso não é mesmo a obrigação do "ESTADO" ?Prover moradia digna, com luz, água potável tratada, saúde, educação e segurança pública.

Ela retrucou e disse: Mas os outros não fizeram nada disso.

Eu disse: Fique com as suas convicções, ele é tão bonzinho que fora julgado e condenado por 9 Juízes, e junto com os aliados deixaram o país totalmente quebrado, e com um saldo de 16 milhões de brasileiros desempregados.

Aí eu fico cá pensando com os meus botões! Como é que a maioria dos brasileiros foram tão ingênuos durante esses16 anos...Tão ingênuos.

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 04/11/2018
Reeditado em 04/11/2018
Código do texto: T6494060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.