Brasil

Acabamos de eleger o nosso presidente da República. Democraticamente, com todas as garantias que a nossa Constituição permite.

Porém não podemos começar a cobrar dele tudo que os anteriores não fizeram.

Muitos dizem que ele não tem a experiência que o cargo exige. Porém, baseado nos seus antecessores, esses também não tinham vivência como presidente do nosso Brasil.

Sabemos que governar este gigantesco território é uma tarefa duríssima.

Entretanto, o senhor Jair Messias Bolsonaro está procurando nomear as pessoas certas para cada ministério. E temos muitos brasileiros qualificados para ajudar o nosso Presidente a governar bem o nosso querido Brasil.

Ele será o presidente de todos os brasileiros, vencedores ou derrotados nas urnas.

Eu acredito que todos aqueles que foram eleitos para cargos maiores em seus estados tem de dar o máximo de colaboração ao governo Central.

Todos nós brasileiras e brasileiros em todos os setores da sociedade devemos nos unir para o bom andamento do nosso país. Somos amantes da Liberdade, da Paz e respeitadores da nossa Constituição. O que nos falta para ser uma das maiores potências do mundo? Nada. Meus irmãos, vamos nos unir e mostrar ao mundo a grandeza do nosso Querido Brasil.

Laércio
Enviado por Laércio em 04/11/2018
Reeditado em 04/11/2018
Código do texto: T6494068
Classificação de conteúdo: seguro