Boné na igreja.

Em visita por Lisboa, num sol de rachar o crânio, eu usava um boné preto.

Vi uma Igreja católica dessas centenárias resolvi entrar, confesso que não demoro mais de 10 minutos quando entro em igrejas não tenho paciência de ver a parte religiosa até porque não é muito a minha praia, entro mais pela obra da arte em si.

Ao entrar naquela fábrica de fazer dinheiro vi que não estava decorrendo nenhuma missa, nenhum casamento, nenhum batizado, ou seja, a igreja estava cheia de turistas visitando e tirando fotos.

Foi quando me salta um senhor que nunca o vi em lugar algum, numa grosseria quase me agredindo para que eu tirasse o boné.

Eu revidei na mesma moeda grosseiramente e lhe disse que não ia tirar e não tirei, inclusive também estava de óculos escuros.

Ai vem a pergunta: É falta de respeito entrar de boné e óculos escuros na igreja?

Pode até ser, mas acho que fica à vontade de cada um, pois tenho a certeza que Deus não está nem ai para isso, mas o ser humano é tão podre por dentro e tão mal que se fosse pensar assim não entraria ninguém dentro de nenhuma igreja.

Ser grosso também é falta de respeito e eu não sou Jesus Cristo para dar a outra face para ninguém bater, por isto revidei a este ser tão amargo que depois ao longe eu observava as olhadas que ele dava para as outras pessoas dos pés a cabeça reprovando a vestimenta das mesmas.

Quem é este ser asqueroso que vive dentro da igreja discriminando os outros? Que Deus é este que ele serve que faz distinção de pessoas?

Com certeza só existe um Deus, mas este outro Deus eu desconheço.

Pessoas destas invejosas, frustradas e maldosas é que devem ter vergonha na cara e nunca pisar dentro de uma igreja, mas claro, Deus deixa até a pior escumalha entrar, imagine este mero senhor.

Deus não faz esta divisão, todos somos iguais diante de seus olhos, mas se calhar esta coisa vestida de ser humano nunca leu isso na bíblia.

Confesso que depois desta lição eu aprendi e passei sempre a entrar nas igrejas de boné e óculos, quero ver alguém me impedir.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 07/11/2018
Código do texto: T6497102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.