O TOQUE ATRAVÉS DO OLHAR

Existe um encontro entre as pessoas, que não se precise, de falas, palavras românticas, paquera, jogar charme, toques ou aconchego. Apenas um olhar eletrizante que prende um ao outro.

Um cruzar de olhar totalmente intenso, que mal se explica. Apenas se sente.

Que nos faz querer ficar e fugir, chegar bem perto e ao mesmo tempo não se mexer... nos deixa espontaneamente bipolar. É quando o nosso lado frio, se desmancha com o fogo eternizado daquele olhar e o nosso lado extrovertido, segue o silêncio que invade o clima daquele momento.

Quem já passou por isso, sabe.

É um olhar tímido, revolvido à um mar de desejo, paixão... é um sentimento que se manifesta num sorriso, ora bobo, ora ressabido.

Um encontro que nos deixa aparte de tudo.

Onde em meia multidão, sentimos o mundo feito só pra nós, vendo ele girando vagarinho e fazendo o tempo seguir lentamente. Nunca esperamos que o momento acabe. Pois não sabemos quando poderemos ver novamente.

Por vezes chega a ser um vício, ter aquele flash de segundo que fica na memória, um envolvimento silente, quando a pessoa não sabe, mas que de algum um jeito desperta um certo ânimo.

É meio ilusório.

Mas em minha opinião, o mundo tinha que ser de tal jeito.

O toque através do olhar, um junto do outro. Fazendo dele um exercício que não cansa.

Adilson Major
Enviado por Adilson Major em 08/11/2018
Código do texto: T6497372
Classificação de conteúdo: seguro