HOMENS BRANCOS DE TERNOS PRETOS

A eleição ainda não acabou para a equipe de campanha de Jair Bolsonaro. Sem conteúdo e programa de governo, mas tendo que passar pela transição, fazem cortina de fumaça com fake news e a mídia está embarcando.

Cada minuto tem um fato novo: Ministério do Meio Ambiente que vai ser agregado ao da Agricultura; extinção do Ministério do Trabalho; transferência da embaixada em Tel Aviv para Jerusalém; saída da ONU, do Mercosul, do BRICS.

Estão como baratas tontas com o problema que arrumaram 'vencendo' as eleições. Não sai nada que se apresente da boca de nenhum deles, do capitão ao general, do ator pornô ao príncipe, do astronauta ao preso em regime semiaberto.

São homens brancos de ternos pretos sem nenhuma credibilidade e competência, uma quadrilha de entreguistas que se borram de medo de que alguma coisa saia errado e tenham que se debruçar sobre a complexidade de governar o país.

São esses os homens que estão fazendo a transição, aliados ao usurpador e golpista Michel Temer. São eles, com o apoio de alienados e ignorantes políticos, que farão com que o Brasil se torne uma minúscula nação.

A subordinação aos EUA é tanta, que o presidente eleito vem repetindo as medidas tomadas pelo seu chefe, Donald Trump. As semelhanças estão no marqueteiro, nos modos, nos inimigos, no baixo nível da linguagem, estão até parecidos fisicamente e, acima de tudo e de todos, pelo AMOR e dedicação que eles têm pelo EUA e seu povo.

Ricardo Mezavila

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 08/11/2018
Código do texto: T6497752
Classificação de conteúdo: seguro