Corrupção, Corrupção e Corrupção

Parafraseando “ Canalhas, Canalhas e Canalhas.” De Roberto Riquião, achei coerente a senha para este texto.

É fato notório que a corrupção esteve sempre presente nos segmentos sociais brasileiro. Um pastor aloprado foi preso temporário pela PF por estar envolvido em ato corrupto. Raríssimas pessoas são virgens neste prostíbulo da corrupção. Pois há poucos políticos ideológicos e muitos fisiológicos.

Veja bem, o governo que se inicia em 2019, já tem lá a mãozinhas na corrupção. O indicado ministro da fazenda, está implicado em processo. O indicado para a casa civil, é corrupto confesso. O presidente homofóbico racista e apologista a violência, tem o nome nas propinas da Lista de Furnas.

Acho que o Rei dos corruptos, é o indicado para super ministro. Como juiz de 1’ instancia, fez contorcionismo jurídico para tirar o LULA a candidato nas eleições de 2018. Dizer que ele não é corrupto, é insanidade mental.

Judiciário, PF, PIG e tucanos, deram sinais de corrupção sistêmica. Perseguiram só petistas e aliados. Para não dar muito na cara, pegaram dois cachorros mortos. Sergio Guerra literalmente morto. Eduardo Azeredo um politicamente morto vivo.

Amigos do Recanto, reparem que não citei nomes no contexto atual. Só citei dois, que já não fazem diferença. Me precavi, estou na linha do fuzilamento.

Um lembrete; um dia deste, vi um vídeo de um coronel do Exército cagando na alma de dois membros do STF. Ficaram caladinhos. Bem feito! Nem todos são petistas, que eles massacraram. Fiquei pianinho!... Não envolvo em brigas de fascistas.

Lair Estanislau Alves.