TEMPOS OBSCUROS, FINAL DOS TEMPOS?

Tempos obscuros esses da modernidade onde se têm acesso a tudo, mas parece que o ser humano a cada dia se afasta mais da verdade. Não vê a luz, não vislumbra a paz, vive na mentira e por ela se conduz. Rostos expostos em largos sorrisos, rostos lindos nas redes sociais que escondem o fato de que todos somos iguais, com espíritos oriundos das estrelas universais, filhos do mesmo Pai. Por trás de tudo a dor machuca, o coração oprime, a mente encuca. Escondemos nossas falhas e mazelas num mundo virtual que não mostra nossas sequelas. Por trás de tudo a personalidade do homem machucado, sem consolo, aflito, atordoado. Sofre a alma que nada acalma, pois o sorriso disfarça e desarma aquele que nos vê e vendo só alegria de nada desconfia. Horas sofridas, prenúncio do final dos tempos que já castiga a Terra com a chuva torrencial, o sol tórrido, os ventos. Sofre o homem, sofre o Planeta... E, com certeza, isso tudo não é responsabilidade do capeta!

Giustina
Enviado por Giustina em 11/11/2018
Código do texto: T6499795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.