Desistir?

Faz um tempo que parei de fazer academia. Sinto que estou precisando muito voltar. Tenho me sentido sonolenta, preguiçosa e cansada.

Quanto mais durmo, mais quero dormir.

Fiz diversas tentativas, frustradas.

Pensei em começar um diário, desisti, pensei em fazer pilates; a acadêmia fechou. Não gosto de musculação, então me indicaram uma academia com aulas de aeróbica, fui lá hoje decidida a começar. A moça disse que a professora não dará mais aulas lá.

Ok... Vou fazer o que é possível:vou voltar a caminhar. Já havia comprado um tênis, que fez bolha no meu pé. Hoje depois que sai da academia, me sentindo frustrada, me determinei a comprar as roupas apropriadas para caminhar e decidi fazer só caminhada mesmo. Fui na loja comprei tres calças, cinco blusas e voltei para casa pensando: _ Meu pé faz bolha, mas não vou desistir, vou colocar esparadrapo e vou começar.

Coloquei a roupa que ficou melhor do que eu pensava, e quando peguei o rolo de esparadrapo, eis que descubro que havia acabado.

Comecei a rir. O cosmo não quer que eu me exercite. Fato.

Meu marido sempre muito solícito, disse:

_Nada disso, vamos lá comprar o esparadrapo.

Fui, comprei, cheguei em casa já era meio dia. Fiz almoço, e agora vou lá caminhar.

A luta é imensa... começar é dificil. Mas não posso desistir.