A gaiola está onde?

Depois da galera tanto pedir nos comentários, MC Kevin o Chris está no Spotify com um de seus primeiros sucessos, Tu tá na Gaiola.

Cultura, crianças.

Desde tudo o que tocava no Xatubão digital, eu nunca tinha observado algo viralizar tanto.

Irritante, preocupante, assustador.

Na época não tínhamos dinheiro pra comprar caixinha, um cara ou outro da sala que tinha, e um de cada vez plugava o celular lá.

Lembrei disso vindo pra casa num sábado feliz desses, que tinha saído com uma amiga pra falar sobre literatura, e que nem funk eu ouvia na infância e coisa e tal, quando nessa rua um tanto deserta, cheia de vegetação em volta perto da minha casa, brota um moleque de bicicleta, do nada, atrás de mim.

"Baile da Penha, sempre lotado". "...".

Uns dez metros a frente, outro, voado, meio pelo acostamento que nem existe, com o anterior Tu tá na Gaiola.

Cara, pra cês fretar uma van de Friburgo até a Penha pra curtir o Baile da Gaiola, ainda considero muita coragem.

Eu, desanimei até de ficar passando pela Brasil direto, imagina brotar num fluxo frenético desses aí.

Mas, que é interessante a firma que os caras reergueram pra manter o faturamento, isso é.

Saudade de quando tudo era somente proibidões no celular, ameaças, e o tal do CD do Chatubão digital que alguém gravava e vendia por aí.

O tempo passa!

E as coisas pioram.