SAGA DE UM CORRUPTO...

E ficará assinalado em marca na história a saga torpe de um corrupto que está sendo julgado e condenado por suas falcatruas de proezas corruptas contra o povo de um país ordeiro trabalhador construtor de sua boa moral e bons costumes sociais adquiridos ao longo de sua trajetória de vida desde o seu descobrimento

que o impulsionam às alturas entre os países mais respeitados do mundo...

Exatamente, o dia 14/11/18 ficará registrado nos anais e painéis da história mundial em que um réu confesso de culpas corruptas, ao ser interrogado tomou liberdade de não responder as questões lhes dirigidas e se punha no lugar do juiz executor das ordens e se quis passar de interrogado a interrogador dado à sua alta dose de hostil arrogância explícita e, invés de o juiz fazer as perguntas, o réu é que perguntava, a ponto de o réu ser admoestado em que ele baixasse o tom da voz e deixasse de ser o interrogador, devido a essa atitude de falta de respeito, deboche, ironia e sátira se disse a ele de que se teria problemas...

Bem, depois de duas horas de interrogatório, e se ter que aturar tanta balbúrdia insolente vinda do réu de culpas corruptas, eis que, uma frase fora solta no ar pelo réu da causa interrogativa, e a frase é a seguinte;

- '' Como é difícil roubar neste país sendo perseguido pelo ministério público e a justiça''...

Ué, meu caro réu da justiça e do ministério público, se explique, você quis dizer roubar de bastante que é difícil, tipo assim, de milhões, bilhões e trilhões, porque de pouco, algumas notas e moedas, às vezes, esse tipo de roubo passa incólume, despercebido, e se demora para ser descoberto...

Portanto, seu réu confesso de culpas corruptas, ao mencionar tal frase sutil e mirabolante já se concretizou sua culpa no cartório e agora é só aguardar sua sentença, ou seja, mais uma no seu CURRICULUM VITAE roubativo...

Senhoras e senhores, leitores desta,

se está falando, nada mais e nada menos,

da situação embaraçosa judicialmente

do senhor Inácio Lula da Silva,

ex-presidente do Brasil...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 16/11/2018
Código do texto: T6503962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.