Lamento da filha de Lula

Sou um homem meio rude, um sertanejo meio arengueiro, sem cultura superior, mas alguém capaz da emoção da solidariedade, alguém sensível às dores dos outros, alguém que Deus concedeu esse tipo de sentimento. Sim, sou solidário aos que sofrem, principalmente à família dos que sofrem. Ela sofre em dobro. Estou falando com conhecimento de causa, vivi esse problema. Filhos de perseguidos e de quem atravessa dificuldades sofrem demais. E o sofrimento deles é quase anônimo. Tem muita gente pichando, açulando, perseguindoe ofendendo Lula que está preso. Mas nenhum dos quer ofendem, picham e humilham pensa na sua família. Nunca pensou. Mas alguns até se dizem cristãos. Serão mesmo cristãos? Tenho minhas dúvidas. Hoje li o depoimento da filha de Lula, Lurian. Confesso que não só me emocionei, mas chorei, chorei porque entendi perfeitamente o seu lamento e indignação. Chorei e pedi aDeus que dê forças a ela, seu ái e sua família. Vou transcrever o depoimento dela:

"Me Leva com Você!"

Lurian Cordeiro da Silva

"Ontem eu vi a imagem de um homem forte, mas triste, num embatecom uma juíza e um promotor soberbos...

"Ontem eu vi a justiça agir de forma cega e insensível perante um homem de 73 anos, inocente, que luta todos os dias para que dsfaçam o mínimo de maldade atentada coanatra ele e sua família.

"Ontem eu vi ma jovem mulher que poderia entrar pra história como digna e justa, tratar um inocente com desrespeito, intolerância e total parcialidade.

"Ontem eu vi a dorde um homem que injustamente está sendo privado do convívio dos seus amigos, do seu povo, mas principalmente da sua família, das pessoas que ama, dos seus filhos, netos e bisneta....

"Ontem eu vi um olhar de tristeza

"Ontem eu vi u olhar de indignação

"Ontem eu ouvi uma súplica: 'me leva com você!'

"Ontem meu coração partiu em mais pedaços, meu corpo se sentiu mais cansado...

"Meu apai, meu amor, TODOS sabem da sua inocência, inclusive os que te julgam, condenam e maltratam.

"A históriavai cobrar... não estaremos mais aqui pra ver, mas num futuro, a história mostrará quem é quem...

"Continuo aqui, com fé, com amor e com esperança".

P,S. Li como uma prece. Deus vai atender a essa filha do Lula. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/11/2018
Código do texto: T6504407
Classificação de conteúdo: seguro