ATÉ AONDE ESTE PEQUENO E MENTIROSO JUIZ MORO QUER IR,ACUSANDO LULA DE SER MENTOR DE CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS? ONDE ESTÃO AS PROVAS? APRESENTE-AS.

Realmente ,este juiz Moro é um caso patológico de perseguição à Lula. este juiz deve ter prometido ao pai(UM AMANTE DA DITADURA) que faria todo o possível para cumprir os desejos dele. DESTRUIR LULA!!! Meu Deus! Que neurose mal resolvida! Por que este tacanho juiz não explica como ele conseguiu fazer o Mestrado e Doutorado(na UEM) em *APENAS* 2 anos e meio?!?!?! Mestrado e doutorado levam no mínimo uns 6 a 7 anos. Como ele conseguiu isso? E teima em mentir(na revista Época da Globo) que Lula é a ponta do iceberg da Corrupção na Petrobrás,num rombo de 6 bilhões!!! De mentiras estamos fartos,juiz Moro. Para afirmar isto,é preciso ter PROVAS!!! E você não tem nenhuma.Apenas suposições e delações forçadas de pessoas sem nenhum caráter e medrosas pela pressão dos procuradores. E as PROVAS,juiz Moro???nenhuma...E como ele não tem obrigação nenhuma a prestar contas a ninguém,este pequeno e ignorante juiz deita e rola com uma imprensa vagabunda e corrupta,como bem diz Pulitzer. Este pequeno juiz nçao teve a decência de pedir exoneração do cargo de juiz para assumir o cargo de ministro da justiça.A Lei da Magistratura não permite um juiz assumir cargo político.E este cara de pau Moro estyá pouco se lixando para isso. Caráter não se compra na esquina ou em farmácia. Caráter é algo intrínsico ao ser humano.Alguns o abominam.

Vocês sabem o por quê Moro tem tanto ÓDIO de Lula? Vamos aos fatos. Lula recebeu mais de 30,REPITO,mais de 30 diplomas de Honoris Causa de inúmeras Universidades do Brasil e do mundo. Moro recebeu o quê Um diplomazinho merreca que a CIA *arranjou* para ele na Universidade Notre Dame. E por que Moro não recebeu NENHUM diploma Honoris Causa? É só ver o currículo de seus cursos na excelente Universidade de Maringá. Fazer mestrado e doutorado em 2 anos e meio é inconcebível. Entenderam a causa? Moro pensa que todos nós somos idiotas como seus amigos. Ignorância em pessoas graduadas é algo que dói!!! E os Perfeitos Idiotas estão grassando por aí gritando VIVA A DITADURA!!! QUE NOJO!!! ..........

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/11/2018
Código do texto: T6504568
Classificação de conteúdo: seguro