A resposta à nossa volta

Eu tô cheio de matéria acumulada, mas não poderia deixar de contar essa pra vocês.

Sabe aqueles dias que você tá super hiper mega ultra pensativo? Então... Eu tava saindo hoje do ônibus, onde tirei uma soneca tão incrível que até babei um pouquinho - Inclusive, quem quiser um pouco do meu DNA, poderá encontrá-lo, se tiver sorte, na quinta fileira à esquerda, mais especificamente no banco da janela onde tem um martelinho vermelho pendurado). Salivas à parte, vamos ao que interessa: eu saí do ônibus e fui caminhando pensativo até minha casa, tropecei numa pedra portuguesa, disfarcei, e continuei seguindo meu caminho... Teve um instante que na minha mente eu disse:

- Que droga! Nossa, eu queria tanto uma resposta para esse meu problema...

Eis que segundos depois, passou um cara vendendo churros, e em seguida olhei pro alto e avistei a resposta que eu queria pixada num viaduto. MANO, o viaduto falou comigo. E olha, não foi uma resposta mansa não, foi logo um murro na cara. Mas adorei a resposta que estava escrita nele!

Sendo assim, meus caríssimos e excelentíssimos amigos, é com essa crônica que eu peço: observe mais o mundo à sua volta, pois não raro a resposta está na sua cara. Talvez um dia você aviste um viaduto e veja escrito: "quero que o mundo acabe em chamas para que eu possa fumar meu último baseado", como um que eu vi ali em Bonsucesso e particularmente achei incrivelmente criativo e cômico, mas não desista por isso, pelo contrário, continue a buscar respostas pelo mundo e descobrir sempre novas coisas. Fica ATENTO! Às vezes a resposta ou solução está frente a frente com você, mas tu tá distraído comprando churros. É isso.

Leonardo Salomon
Enviado por Leonardo Salomon em 17/11/2018
Código do texto: T6504729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.