O SÍTIO NÃO É DO LULA

Basta analisar os fatos: Fernando Bittar comprou o sítio para atender um desejo antigo de seu pai Jacó Bittar, que gostaria de ter um local para reunir a família Bittar e amigos. Como Fernando Bittar não tinha o valor total para a compra do Sítio, um amigo do Lula (Bumlai) ficou sabendo e sensibilizado com a situação as dificuldades financeiras da família Bittar quis ajudar e resolveu completar o montante dando R$ 1 Milhão, mais para ajudar mesmo, sem interesses aparentes, afinal é assim que os amigos agem, nessas situações.

Após compra efetivada, Fernando resolveu convidar a Família Lula da Silva para utilizar o Sítio como quisesse, até aqui tudo correto. Depois disso o Convidado, sem pedir permissão, fez um Galpão, aumentou dois Quartos, Instalou uma Adega, aumentou a Cozinha, comprou Pedalinhos, nos quais colocou o nome de seus Netos, fez um Campo de Futebol, pendurou Quadro dele na parede, encheu a Casa Principal com todos os seus pertences pessoais, o Caseiro passou a se corresponder, via email, com o convidado, informando sobre tudo que acontecia no Sítio.

A Família Lula da Silva, frequentou o Sítio mais de 100 vezes, se considerarmos que um Ano tem 52 semanas, Lula foi todos os finais de semanas para o Sítio, durante 2 anos seguidos.

Detalhe, a parte financeira/contábil, também está dentro do que foi acertado, pelas partes, porque essa pequena reforma, não foi paga, nem por Lula, nem por Fernando Bittar, nem por Jacó Bittar, Nem por Bumlai, existe uma suspeita, mas são apenas elações, de que Dona Marisa tenha pago alguma coisa, mas são apenas suspeitas. Por outro lado essa pequena reforma não foi cobrada por nenhuma das Construtoras envolvidas, ou seja: Ninguém cobrou nada, então ninguém deveria pagar nada, até porque a reforma teve um custo irrisório próximo a R$ 1 Milhão praticamente desprezível. Teve também a instalação, por parte de uma operadora, de uma antena, nas proximidades, o que possibilitou o Sítio ter Internet, mas isso foi uma mera coincidência e coincidências acontecem.

Então é óbvio que Lula não é dono do Sítio.

Lula só é meio espaçoso mesmo, tão espaçoso que os "proprietários" nem puderam mais frequentar o Sítio que tanto desejavam?

É... A VIDA NOS PREGA CADA PEÇA...!!!

Jose Antonio R Zizzi
Enviado por Jose Antonio R Zizzi em 17/11/2018
Código do texto: T6504843
Classificação de conteúdo: seguro