O CAOS DO BRASIL.

O NOSSO PAÍS É UMA VERGONHA, MAS EU NÃOESTOU FALANDO SOBRE A POPULAÇÃO EM GERAL, NEM DAS NOSSAS CIDADES, E SIM DOS NOSSOS GOVERNANTES. CLARO SÃO ELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS, POR CAUSA DE CAIXA DOIS, PROPINA, CORRUPÇÃO E OUTROS TIPOS DE DESVIO DE DINHEIRO.

A EDUCAÇÃO ESTÁ UMA VERGONHA, TÊM CIDADES QUE ESTÃO A MAIS DE 40 DIAS SEM AULA NAS ESCOLAS, ALGUMA OS PROFESSORES ESTÃO EM GREVE, OUTRA NÃO TÊM AULA PORQUE ESTÁ HAVENDO GUERRA DE TRAFICANTE CONTRA POLICIAIS...

OS MÉDICOS E ENFERMEIROS ESTÃO EM GREVE SEMPRE TAMBÉM, QUE NOVIDADE, ESTÃO QUERENDO AUMENTO DE SALÁRIO. PESSOAS ETÃO MORRENDO PORQUE AS POLICLÍCI E HOSPITAIS ESTÃO SEM MÉDICOS PARA DAR SOCORRO.

ISSO NÃO É NEM UM TERÇO DOS PROBLEMAS QUE NÓS TEMOS, VEJA O MEIO AMBIENTE, SEM ELE NÓS MORREREMOS, PORQUE O CLIMA ESTÁ AUMENTANDO, TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS QUNTE, O JOGOESTÁ DESTRUINDO AS MATAS E MATANDO ANIAMIS.

TAMBÉM TEM PESSOAS MORRENDO DE FOME, CRIANÇAS ENTRANDO NA CRIMINALIDADE E PROSTITUIÇÃO PARA SOBREVIVER, E MUITOS OUTROS PROBLEMAS.

É IRÔNICO PEDIR PARA NÓS REFLETIRMOS SOBRE ISSO, COM CERTEZA SABEMOS O QUE FALAR, MAS NÃO PODEMOS FAZER NADA. PORÉM, SE NÓS QUE SOMOS JOVENS E QUEREMOS VIVER NUM MUNDO MELHOR, TEMOS MESMOS É QUE PASSAR ISSO ADIANTE.

(Jaqueline e Josânia , 1º F, 06/09/2007)