DE MÉDICOS CUBANOS E MUITAS OUTRAS MAZELAS PETISTAS

61581

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

O Sr. Bolsonaro, futuro Presidente do Brasil a partir de 2019, deve ter a exata noção da pedreira que encontrará e, principalmente enfrentará, durante a sua gestão nesse cargo, porque o Partido dos Trabalhadores, o PT, desestruturou e desconjuntou o país de forma absurda.

Apenas por essa questão que envolve os médicos cubanos, dá para se medir e ter a ideia de tanto revertério, porque a admissão deles no país foi um iniciativa desprovida de equilíbrio gestor, onde se permitiu a criação de situações absurdas, e que agora o futuro presidente coloca em destaque para a nação.

Só em saber-se que os médicos são obrigados a sofrerem descontos em seus salários a favor do país deles, Cuba, e numa proporção bastante desequilibrada, já se tem a ideia da lambança feita. Mas corre país afora que grande parte desses ditos profissionais não atendem às premissas básicas do atendimento médico no país porque muitos nem médicos são.

Mesmo que tais informações sejam ilações de alguns, já é um tremendo absurdo a importação de médicos de Cuba ou seja lá de onde for, haja vista que as universidades brasileiras formam profissionais nessa área, a ponto de poder regular o mercado e atender as necessidades dele e do sistema de saúde do país.

Mas esta é só uma das muitas situações graves que o novo presidente e o país terá que enfrentar, doravante. Há muita coisa encoberta nas gestões petistas, que foram perfeitamente escamoteadas por seus autores, mas que agora, com a saída desse partido do poder, poder-se-á levantar e esclarecer todas elas e as eliminarem na base, fonte e essência.

Será necessário descobrir os autores de todas as mazelas petistas, fazendo-os pagar por seus atos. O Brasil não pode deixar passar em branco tanta ação maléfica e maligna perpetrada por essa gente. E que ainda estão por aí manifestando pesada oposição, com o único intuito de não verem suas mazelas descobertas.

A população brasileira está ávida de justiça. Tanto é que começou retirando do poder o PT, com votação maciça em quase todo o território nacional, excetuando-se aí, infelizmente, o Nordeste e alguns estados do Norte. E, coincidentemente, são essas regiões as que mais atrasos sociais apresentam em todas as enquetes e pesquisas que se façam nesse teor.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 19/11/2018
Código do texto: T6506275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.