sem inspiração

Sem inspiração BVWN

Três noites é o tema nosso encontro, mas estou sem inspiração. É final de ano, tudo corre muito rápido, estou virada em muito sono, aulas, provas, redações e correções. Para piorar a situação, é ano eleitoral na minha escola, há eleições de diretores. Então nem me curei da eleição para presidente e uma nova batalha se inicia na minha vida. Perdi a metade dos meus amigos nas últimas eleições e agora vou perder o restante com as eleições para diretores . Não vejo meus irmãos e irmãs faz tempo, as disputas eleitoreiras dividiram a família e nos levaram a um submundo que ficou muito difícil de retornar. O que eu preciso são três noites inteiras dormindo para me esquecer dos compromissos contínuos e cansativos da minha vida de professora/mãe/namorada/escritora. Só não entrou a palavra amiga, pois perdi quase todos os amigos e amigas na última eleição para presidente. Sei que as pessoas que não vivem a política como eu vivo, não entendem esse radicalismo que invadiu as redes nas ultimas eleições, mas eu entendo!! E como entendo! Sou cria do mundo político, tive pai político, segundo a minha mãe sai com vírus da política desde o berço, transmiti esse vírus para a minha filha. Então, as três noites andam bem longe, pelo jeito.Fui, muitas provas...

Marisa Piedras
Enviado por Marisa Piedras em 21/11/2018
Reeditado em 10/06/2020
Código do texto: T6508248
Classificação de conteúdo: seguro