COM CARA DE QUEM NÃO COMEU E... NÃO GOSTOU!

AÊ, LUIZINHO, traga a saideira pra gente!

— Pra já, Pedrão!

— Tá louco?! — Interrompe Marreta, estranhando o pedido do amigo.

— Louco por quê?!

— Ué! Nem bem chegamos e você já está pedindo a saideira?!

— Pô, Marreta, é pra valorizar a breja, que acaba ficando mais gostosa.

— Boa! Ahahahah! A Teoria de um boca-de-litro!!! — Dispara Balú, gargalhando.

Neste instante, duas garotas do tipo modelos Photoshop entram na lanchonete.

— Pedrão, você disse algo sobre breja… gostosa? D-D-Dá uma olhada!!!

— Caraaaca, que mulata é essa?

— Mulata? A loira é que é gostosa!!! — Nisso, chega Luizinho com o pedido dos três amigos.

— Chegou a “saideira”, rapaziada!!! — Os três ignoraram Luizinho, o pedido, a cerveja, a piadinha e até o Papa...

— Caraca, Balu! Me deu sede, aliás, uma puta sede!!! Cadê a cerveja, chama o Luizinho!

A conversa entre eles ficou vibrante, as garotas alucinaram seus cérebros.

Marreta, meio babando, diz que sairia com as duas vestido só de sunguinha… no frio do Alaska, tomando uma gelada e com vento na cara… sem sentir!!!

Nisso, Luizinho aproxima-se cochichando: — ÊÊÊ, Pedrão, a mulata tá te olhando.

Pedrão vira sua cerveja num gole só, quase errando a boca. O garçom, dispara a rir.

— Pera lá, Pedrão! — Interrompe o clima Balu.

— Essa mulata não sei não…

— Qualé, Balu?! Nem bebeu e já não está falando coisa com coisa?! Ahahah!

— A mulata tem um jeito meio… estranho, uma mão meio grande demais pra te dizer a verdade e ainda mais…

— Sai fora, Balu, eu tô de olho na bunda dela e não no tamanho da mão, ahahahah!!!

Veja essa, Marreta, o Balu perdeu o juízo de vez!!!

E o clima fica ainda mais animado. Já bem ligadão, Pedrão diz que vai na mesa das duas conversar com ela. — A gostosa está pagando o maior pau pra mim, e-e-eu vou lá!

— Pedrão, acho que a mulata tem gogó, veja bem…

— Para com isso, Balu!

E Marreta se levanta pra ir ao banheiro. Um minuto depois, a mulata também vai e acaba passando pela mesa deles rumo ao toalete feminino e, de relance, olha para Pedrão que se anima todo.

— Viu isso, Balu?!! E você olhando mão, gogó, pomo-de-adão… olha a bunda da Eva, rapá!!! Coisa de maluco!!! É hoje que me acabo!!! Ahahahah!

Pedrão estava fora de si e havia decidido trocar ideia com a mulata assim que retornasse pra mesa. E assim foi. Ao retornar, a mulata passa por eles dando um sorrisinho sacana para Pedrão, que retribui arreganhando seus 120 dentes, sem pudor.

Segundos depois retorna Marreta do banheiro, meio pálido.

— O que foi, Marreta, você está branco!!! Chamou o Hugo, por um acaso? Ahahahah!

— A-Antes fosse. — Desfere Marreta.

— Você sabe o porquê do meu apelido, não sabe, Pedrão?

— Ahahahah! Claro, cabo de marreta não é qualquer um que tem, né?!! Eheheheh!

— E Pedrão e Balu param de rir subitamente!!! — Hã… e daí, Marreta?

— Ouçam bem! Eu estava no banheiro quando, de repente entra quem?!!

A mulata!!! Pensei que ela havia errado de banheiro e já me preparava para adverti-la quando, no mictório ao lado do meu ela tirou, debaixo da saia, algo que me fez sentir um japinha do tipo pequeno polegar.

— COMO?! A MULATA GOSTOSA? A gostosa que fez o Pedrão babar?!!

— Retrucou Balu, gargalhando! — Será que eu estou ouvindo coisas?!!

No dia seguinte, no escritório, Balu e Marreta abrem a porta da sala onde trabalham e dão de cara com o Pedrão em sua mesa, com uma cara de bundão.

— Bom dia, Pedrão! Tudo bem? — Ironizam Balu e Marreta.

Pedrão não responde. O colega ao lado, sem entender, olha para os dois e comenta.

— O Pedrão tá esquisitão hoje; deve ser algo que comeu ontem.

— Balu e Marreta se entreolham contendo o riso — Ou que não comeu… eheheh.