...REFLEXÕES FIM DE ANO...

Eu gostaria de dizer umas palavras que escrevi...

Todos vivemos momentos difíceis na Vida, sejam nas relações, seja no campo profissional, campo pessoal em geral, enfim...todos.

Ninguém sabe a cruz que outro carrega, ninguém sabe a dor que o outro enfrenta de fato, todos temos tempestades. Todos temos anseios, angústias e afins.

Acredito que todos nós viemos para resgatar algo se não nada faria sentido. Sim, eu acredito muito nisto.

Leio, busco respostas, reflito, tenho angústia do futuro, tenho pressa de Felicidade. Na verdade todos temos pressa de felicidade e angústia do futuro.

Temos medo de perder pessoas que Amamos, elaborar perda não é fácil seja quais forem ... temos medo do improvável, temos medo das mudanças, temos medo das surpresas que a Vida nos reserva.

Sim, temos medo. Alguns não admitem seu calcanhar de Aquiles, suas fragilidades, e o medo é um deles.

O medo existe, mas não nos detém, temos muita pulsão de morte que segundo Freud é o que nos faz ir além ao contrário da pulsão de vida que nos deixa estáticos.

Eis que a Felicidade se encontra nas horinhas de descuido, quando estamos descuidados do IMPORTANTE REAL, já diria Guimarães Rosa. Muitos não enxergam, ela está perto do medo, perto da angústia, perto da dor...esperando passagem...aguardando o papel principal...na espera do PROTAGONISMO...

Portanto, vamos dar mais valor aos detalhes, enxergar o Óbvio, o ESSENCIAL em nossas V'idas há tanta ida pela frente e por vezes tão breve.

No fim de tudo...eu gostaria de lembrar...

Você não é o que veste ou o que exerce, oque diz...

Você é seu coração, seu caráter, sua humildade, seu altruísmo ou egoísmo, sua ALMA INTEIRA, você é um grão em meio a 8 bilhões de almas no planeta terra.

Caiu? Levanta. Corre, a Vida tem pressa.

Perdeu? Dói. Dói muito. Elabora.

Sofreu? Evolua com isto.

Chore, ria, grite....

NÃO morra engasgado com palavras que não disse.

Reconstrua caminhos...

Sejamos gratos pela V'ida, temos uma Grande IDA pela frente.

Os problemas nos fazem evoluir, a dor faz sermos mais fortes, e TODA E QUALQUER tempestade traz o SOL nos dias seguintes.

Faça toda caridade a quem puder e a quem vier, do jeito que puder, com uma palavra, com um gesto, com afeto, com carinho.

O amor dado é amor redobrado, vai ao outro e volta pra nós.

POR FIM...

Você é o que deixa no coração das pessoas,

Você é o SER...não o ter...você leva sua evolução e fica as pegadas que você deixa nos corações.

Cuide de sua forma de ser, evolua.

Sejamos bons, sejamos gratos!!!

Que Deus abençõe a Vida de todos!!!

Obrigada pela atenção.

Tenha um bom dia!

Contemplem a música

https://youtu.be/YSHEo1YYqF8

Aliiii
Enviado por Aliiii em 22/11/2018
Código do texto: T6509137
Classificação de conteúdo: seguro