O Amor tudo suporta!

Um dia qualquer, um respectivo casal de namorados saíram para jantar num restaurante. Seus nomes eram : Marcos e Ana Beatriz.

Chegando no estabelecimento, eles sentaram na mesa e em seguida veio o garçom para recolher o pedido dos clientes, quando ele acabou de recolher os pedidos, o namorado disse assim para Beatriz :

- Você viu amor? O garçom ficou te comendo com os olhos! - Reproduziu o Marcos com uma feição de poucos amigos.

- Pelo amor cara, tudo para você alguém está me olhando, ou está me paquerando. Vamos parar né! - Disse a namorada com uma cara de tédio.

- Para né Bia! Você reparou muito bem que ele estava olhando para você, ele te olhou de cima em baixo. - Reproduziu o ele num tom mais potente.

- Ah está certo, você sempre está certo, o garçom veio aqui e ficou me encarando com desejos. Agora também sou culpada por ele me olhar também né?! Chega né amor, está chato já, ninguém pode falar comigo que você fala que está me paquerando. - Pronúnciou a namorada super estressada.

- Está bom amor, não quero brigar com você não, vou ficar quieto. Por mais que esteja certo. - Respondeu ele.

O tempo se passou e veio a janta deles, ficou tudo normal. Em seguida após o jantar, eles pediram a sobremesa e ficaram esperando a sobremesa. Nesse meio tempo, Marcos ficou mexendo no celular e Bia ficou bastante intrigada, até que ela pegou o celular da mão dele.

- Ou meu celular cara! - Reclamou o namorado.

- Espera, não posso ler não?! - Falou e mexendo no celular ao mesmo tempo. E ficou um tempo mexendo no celular dele, até que viu algo estranho. - Quem é essa garota que deu "amei" em várias fotos tuas hein? - Gritou a namorada.

- Uma colega minha de escola. Depois reclama que eu sou paranóico! - Disse o homem.

- Que colega legal hein Marcos. Ai o garçom pode nem ser gentil comigo ai você acha que é paquera, e você recebe mais de dez ameis dessa menina e é normal. No do outro é refresco né cara. Gritou a namorada.

- Para de graça cara, olha a vergonha. - Constrangido ele disse.

- Agora é "olha a vergonha" , quando foi a sua vez de fazer show por causa do garçom pode, mas eu não posso, se não eu sou paranóiaca e tudo mais. - Super estressada ela gritou.

Eles continuaram brigando por um tempo, ele nem comeram a sobremesa e pagaram a conta e foram embora e continuaram brigando até chegarem na porta da casa dela, pois ela bateu a porta na cara dele. Ficaram uns dias sem se falar e depois voltaram a conversar novamente e ficou tudo bem novamente e eles continuaram assim pelo resto da vida deles, brigando por causa dos ciúmes dos dois.

Uma vez eu ouvi de alguém a frase: "o amor tudo suporta", fiquei refletindo sobre essa frase, até o dia que encontrei esse casal, ai me dei conta de que...

"O amor tudo suporta"!

Agradecimentos: Ana Beatriz Araújo e Marcos Silva.

Andolives
Enviado por Andolives em 22/11/2018
Reeditado em 23/11/2018
Código do texto: T6509368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.