É BOI, É BALA, É UMA BÍBLIA NA MÃO

Os evangélicos, a pedido de Bolsonaro, indicaram o deputado e pastor homofóbico Marcos Feliciano e mais dois deputados da bancada da bíblia para o Ministério da Cidadania.

O presidente eleito falava em trabalhar apenas com dez ministérios, depois passou para quinze e agora já são vinte. O falastrão aproveitou o analfabetismo de seu eleitorado para blefar.

A bancada da bala está representada, por enquanto, em cinco ministérios, além do próprio presidente e seu vice, general Mourão. Os militares estão no STF, o assessor do presidente Dias Tofolli, é um general que faz a ponte entre o supremo e a caserna.

Os ruralistas, que representam a bancada do boi em Brasília, serão contemplados com a decisão arbitrária e neonazista do presidente eleito, em enquadrar o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra na lei antiterrorismo.

Bolsonaro disse que não faria como os políticos tradicionais, não usaria o 'toma-lá-dá-cá', mas como é um político vagabundo e improdutivo para a sociedade, só fez promover seus filhos, enganou seu eleitorado 'orelhudo'.

RIcardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 28/11/2018
Código do texto: T6514064
Classificação de conteúdo: seguro