Degradação Feminista

A degradação da mulher está cada vez mais triste, estampada em jornais, revistas.

É possível ver imagens na TV e ouvir músicas que nos faz pensar a que ponto chegamos.

Uma vez ouvi um amigo dizer “vocês mulheres queriam tanto ter igualdade, bem, acho que conseguiram,”

Esse comentário não se referia as inúmeras jornadas estabelecidas pelas mulheres.

No trabalho, em casa, como mãe, como esposa, mas sim no comportamento das mesmas.

Mulheres que fumam, bebem, que vão para baladas e ficam com vários, ou várias, e que são mortas com requinte de violência. (Violência essa que só homens eram vítimas).

É importante lembrar, que na pré-história as mulheres eram sagradas, todos os deuses eram femininos. Os homens não sabiam como as mulheres engravidavam, e acreditavam que elas recebiam, diretamente das divindades, a mensagem de uma nova vida. Nessa época, os homens eram nômades, saiam para buscar alimento, e as mulheres em bandos, ficavam cuidando dos filhos, em tendas a beira de rios. Seu sangue era sagrado e sua virgindade não era questionada, as relações não eram monogâmicas. Você pode fazer um estudo amplo sobre o assunto no Livro “Tenda vermelha”.

E não muito tempo atrás, as mulheres eram respeitadas. Nossos avós tiravam o chapéu na frente de uma dama. E as próprias mulheres se valorizavam como tal.

Ao analisar os dias de hoje, com Feminista dizendo que conquistaram tudo isso para o bem das mulheres, temos como exemplo as músicas, que cada vez mais traz em suas letras “piriguetes, safadonas, cachorronas”, rótulos que acabam fazendo sucesso entre o público masculino e feminino.

Hoje o que chama mais atenção, são as próprias mulheres em conduta que degrada e violam a mulher.

Há uma competição pra ver quem usa a roupa mais curta, quem bebe mais, fala mais palavão, chama mais atenção, beija mais, transa mais…. A lista é infinita, cada vez mais a mulher quer ser igual aos homens.

O resultado está aí:

Aumento da violência contra a mulher. Crianças abandonadas sem estrutura familiar, mães solteiras colocando homens para conviver com seus filhos até serem abusadas. Adolescentes promiscuas com apoio da escola e aumento da criminalidade.

Parabéns Feminismo.

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 28/11/2018
Reeditado em 28/11/2018
Código do texto: T6514326
Classificação de conteúdo: seguro