O FIM DE UM GOVERNO QUE NÃO COMEÇOU

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, decidiu que o Brasil, depois de o Itamaraty ter feito de tudo, não sediará a Conferência do Clima das Nações Unidas em 2019.

O Brasil é um dos países mais importantes para a garantia e sustentabilidade do meio-ambiente no planeta, é protagonista ambiental, mas o presidente eleito abre mão de sediar o evento.

O Presidente da França,Emmanuel Macron, disse que a mudança política no Brasil e o desrespeito ao Acordo de Paris vão fazer com que a União Europeia suspenda o acordo comercial com o Brasil.

Alguns bolsominions sobreviventes vão pensar: "Ah, o Brasil não precisa desse acordo com a U.E., somos auto-suficientes", "Tem que fechar as fronteiras e a gente vive do que tem aqui." Burrice é um adjetivo polido para classificar alguém que pensa assim.

Bolsonaro e seus eleitores são tão... que ainda não perceberam que estão transformando o Brasil naqueles fantasmas cubanos e venezuelanos que eles veem nos seus discursos ideológicos. Os países, nossos parceiros comerciais, vão fazer embargo enquanto esse verme estiver na presidencia.

Bolsonaro é obediente por isso bate continência para qualquer baixo clero que fale inglês. Ele e sua equipe ainda não assumiram, mas mostram para seus seguidores como será o governo subserviente que chancelaram.

O 'caixa 2' confesso que pediu desculpas e foi desculpado por Sergio Moro, Onyx Lorenzonni, não teve o menor escrúpulo em uma coletiva, em orientar o boneco de ventríloquo.

RIcardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 30/11/2018
Reeditado em 30/11/2018
Código do texto: T6515492
Classificação de conteúdo: seguro