Disseram-me

Hoje, senti-me a maior celebridade de todos os tempos (missão cumprida). Estava na rua e duas crianças passaram por mim, e disseram: “Oi, tio Dhiogo. Mãe, ele é o palhaço, que vai lá na escola, ele faz a gente feliz!”

“Por que você insiste, e não desiste de querer ser estrela?”

No momento estou Dhiogo. E o meu objetivo é ser Humano. A arte faz parte de mim, desistir da arte, da sensibilidade, é o mesmo que abdicar da minha vida.

“É uma vergonha você ficar se vestindo de mulher, depois não fica famoso nada e todos vão ficar falando mal de você."

Tenho vergonha do seu preconceito, da intolerância, da ausência de amor na sua vida. Sou grato a Deus pela oportunidade de estar instrumento da alegria, do humor, da vida. Não tenho vergonha de tentar fazer o mundo melhor.

“Você é comunista!”

“O seu radicalismo pode salvar o mundo.”

“Podem até não gastar de você, mas seja sempre você.”

“Você é luz. Sou seu fã!”

“O seu amor é importante para todos nós!”

“A Matilde salvou o meu casamento.”

Busco a coerência dos meus ideais e ações. Estar Dhiogo é efêmero, porém tenho que deixar uma mensagem de amor para a minha comunidade.

“Não vamos te contratar por que você disse que quer trabalhar na Globo.”

Nunca disse isso! Idealizar é um direito meu, mas o meu objetivo é trabalhar, não importa a emissora de TV.

"Não vou compartilhar pseudocelebridade.”

Não estou pedido nada, compartilha se quiser. Estou humano e o meu objetivo é compartilhar o amor.

Vesti-me de Papai Noel – e alguém me disse: “O Papai Noel não é preto!”

O Papai Noel não é definido pela a cor da sua pela, mas pela mensagem de amor que ele traz.

“Você é artista! Você é contra o Bolsonaro! Pela a sua cor, eu sei em quem você vai votar! Você é comunista! Sensíveis, não votam em Bolsonaro." Política é ideologia (ideologia de paz), não de segregação. Arte ou ciência de trabalhar em prol da ordem e progresso de uma comunidade ou nação. Enquanto, o egoísmo governar, sofreremos com a corrupção, autoritarismo, alienação, desigualdade, guerra, miséria, fome.

O bandido, chamado Egoísmo, pode até saquear as mentes que invigilantemente se perdem nas sombras do inconsciente, porém, o herói, chamado Amor, resgatará misericordiosamente a todos: Invigilantes e Egoístas.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 02/12/2018
Código do texto: T6517276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.