E Então...
 

 
....................................................................................................................
E AÍ GALERA DO INTUBA TAMOS AQUI PA MAIS UM TESTORIAL NÃO ISQUESSE DE DEXAR U LIKE I OJE MIM VAI DÁ UMA DICA BELEZA.
......................................................................................................................

 
Não é sempre que a gente like, muitas vezes a gente não like mas diz que like pra não melindrar ou emputecer um alguém. Não tenho esse hábito e por não ter muita gente não like de mim, e eu os entendo perfeitamente. Desde criança pequena somos obrigados a gostar de tudo, de jiló, de óleo de fígado de bacalhau, da tia chata, do primo irritante, de ir pro fim do mundo visitar avós, temos que dizer sim pra tudo que queremos dizer não.

A gente cresce e, a maioria das pessoas gente humana não consegue se livrar de dizer like para tudo, para qualquer coisa. Em algum momento da nossa vida passamos a odiar a palavra NÃO. Isso é horrível, a gente pensa que está agradando, a pessoa diz que like, yes, mas na verdade está detestando. O problema é que se essa pessoa for honesta na resposta e disser NÃO, did not like, a maioria que ouvir tal reposta vai ficar aborrecida pra caramba porque não aprendeu a aceitar o NÃO.

Raramente alguém quer saber porque você disse sim ao pedido que ela fez, mas via de regra pergunta, por que não?

Não é novidade, todo mundo sabe mas finge que não sabe, pessoa gente humana é complicada pra ca ramba.

Não esqueça de deixar seu like.


Não sou besta de lhe dar opção.



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 05/12/2018
Código do texto: T6519917
Classificação de conteúdo: seguro