Felicidade não têm hora!

Tenho uma amiga 12 anos mais experiente que eu e que vivia com um tremendo azar nas suas relações. Ela vinha de um casamento fracassado que terminara há anos e varias relações fracassadas que só a fizeram sofrer. Sempre se doava demais e espera demais das pessoas. Ela têm algo que eu admiro: é sempre sincera consigo mesma, com as pessoas e com seus sentimentos. Ela possui uma alma bonita, leve. É dessas pessoas que a gente gosta de ter por perto. É batalhadora, excelente profissional e linda...um mulherão da porra sabe?!

Acontece que de uns meses pra cá apareceu na sua vida um homem. Divorciado, um filho e um coração cheinho de amor pra dar. E eu estava nesse momento passeando pelo facebook quando vi que ela postou um pedido de casamento que recebera com direito a alianças e joelhos dobrados. UAU! Aos 42 anos de idade e realizando um sonho que sei que ela possuía! E eu fico muito feliz por ela! A gente não se fala todos os dias mas sei que ela torce por mim também. E o melhor disso tudo é que isso me fez continuar acreditando no amor, nas pessoas e nas suas intenções.

Um amigo me disse um dia que parecia que eu venerava ser sozinha e isso me fez pensar bastante. E a conclusão a que cheguei é que não. Eu não venero a solidão, venero a felicidade, o amor! E nada menos que isso me interessa. Se esse amor chegará aos 32, 35, 40...pouco importa! Estarei aqui o aguardando!

Eciane
Enviado por Eciane em 06/12/2018
Código do texto: T6520455
Classificação de conteúdo: seguro