O PATINHO FEIO DO SUPREMO TRIBUNAL...

Sabe daquela expressão usada que se tornou frase sempre lembrada, a tal, ''O PATINHO FEIO''?, Pois, é, lá no supremo tribunal federal em Brasília, o ''STF'', para todos os efeitos, se tem lá um PATINHO FEIO, o senhor ministro LEWANDOWSKI, olha que, fazedor de lambanças quanto esse cidadão ainda não existe, ele pinta o sete e borda o oito e ninguém o adverte, e sempre ele sai ileso de suas indelicadezas morais praticadas contra a justiça brasileira...

E, o que os outros ministros constroem, simplesmente o senhor Lewandowski desmancha e bagunça tudo devido ao peso de seus votos de causa decisória dados nas questões jurídicas de pauta do supremo tribunal, e esse ministro, num dia desses foi afrontado por um cidadão quando ambos embarcavam num avião para uma viagem feita...

O cidadão lhe xingou, desaforou e desabafou sobre tudo de seu direito, disse de que o supremo tribunal federal está uma ''ZORRA TOTAL'' insuportável e não se tem jeito de consertá-lo por causa da pessoa travessa do senhor LewandowskI, que bagunça tudo e não arruma nada, e vai o senhor ministro e chama a polícia e manda prender o cidadão, alegando desacato à autoridade, ora, ora, convenhamos, se não se quiser ser desacatado então que não se apronte...

Bom, o que ocorre é de que esse fato engraçado está causando um fusuê danado e já se pensa em se dar IMPEACHMENT no ministro trapalhão, e se não houver impeachment, teremos que aguentar tal por ainda cinco anos até que o dito cujo se aposente e se nomeie outro no seu lugar...

OBS; Explicando o que se é ser PATINHO FEIO;

Geralmente se nota de que, entre os animais, quando nascem seus filhotes, um sempre é o maior e um outro o menor, o maior sempre se sobressai e o menor fica de lado, isso também ocorre entre os humanos, onde um filho é sempre mais bajulado e o outro, desprezado...

POR ISSO É QUE SE DIZ;

O PATINHO FEIO DA FAMÍLIA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/12/2018
Reeditado em 08/12/2018
Código do texto: T6521893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.