Lacaios da conivência.

O resultado da votação secreta de 12 de setembro, no Senado Federal, para julgamento do presidente da casa, Renan Calheiros, já era por mim esperado. Por quê? Perguntarão os senhores, acrescentando se porventura, seria eu também um profeta?

-A explicação é simples. Não há necessidade de ser um predestinado para se concluir o óbvio. Houve o reconhecimento solidário para com o “amigo,”aquele do conluio realizado em momento certo e em horário incerto. Na realidade, os mantenedores da situação são os lacaios da conivência.

Igualmente a todos os cidadãos brasileiros dignos, eu não estou me conformando com tanto lamaçal podre, cujo odor emana do Congresso Federal. Infelizmente, o único recurso que posso utilizar como protesto a toda essa trama de corrupção e roubo, é escrever, deixando registrado o meu repúdio contra a ação dos roedores do dinheiro do povo. Como alerta para a futura eleição, estou lembrando aos leitores quanto à necessidade de serem sábios no momento de escolherem o candidato, embora este não traga estampada a condição de decência.

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 14/09/2007
Código do texto: T652236