Vamos deixar o homem trabalhar

Temos toda razão em ficar com pés atrás diante do novo Presidente.

Não vale a pena revirar os motivos de sobra que dispomos pra achar

que todo ocupante do Planalto vai pisar na bola, fazer cagada, meter a mão na grana.

Ninguém sabe, além do dono, o que passa de fato na sua cabeça.

Sabemos que só ganha campanha eleitoral quem promete mundos e fundos, se vai cumprir tudo é outra história.

A maioria dos brasileiros votou nele e não fez isso amarrado, torturado e nem coagido.

Somos senhores dos nossos atos e bancamos as consequências deles.

Se o cara aprontar, não faltarão dedos pra acusá-lo na mesma hora e descer o porrete com vontade.

Só acho que, antes de começar o jogo, podemos ser menos preconceituosos já achando que vai dar merda.

O cara foi eleito e vai assumir o posto, a gente querendo ou não, gostando ou não.

Vivemos nesse país, pelo menos por enquanto, e queremos que todos fiquem bem, trabalhem bem, construam suas vidas bem.

Dar um crédito para o Bolsonaro, ao invés de só ficar achando pelo em ovo, é atitude saudável, positiva.

De novo: se fizer burrada, se aprontar, que caia o mundo na sua cabeça a começar por mim e por você.

Mas agora vamos deixar o homem trabalhar sem ficar descendo a lenha a toda hora.

Essa energia "a favor" vai ajudá-lo a ter discernimento pra guiar seus passos da melhor forma,

tendo a sensação que não é empreitada solitária,

É de todos nós

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 10/12/2018
Código do texto: T6523253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.