Tudo que eu ainda não disse...

Queria estar escrevendo isso na nossa conversa do WhatsApp, para quem sabe eu conseguir enviar sem usar depois a ferramenta "apagar para todos". Poderia também estar olhando fundo em seus olhos - e diga-se de passagem, são lindos.

Não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas já sonhava com você e nem sabia seu nome. Quando te vi passar, senti que era especial e hoje tenho certeza. E se eu nunca te disse isso, estou dizendo agora - bom, estou pelo menos tentando. Mas acho que não encontro palavras concretas para transmitir o que eu preciso. Nem se juntasse toda a minha playlist mais romântica com todos os textos que escrevi até hoje, ainda sim não diria tudo que sinto. Que eu gosto de você é fato, mas tenho a breve sensação de que nem desconfia. Nunca fui boa pra dizer o que sinto, mas dessa vez mereço medalha de ouro. Porque quando olho pra esse sorriso saio fora do ar. Fiquei todos esses dias tentando criar coragem e depois inventando desculpas para não te encarar. Conclusão, não falei mais uma vez.

Todas as vezes em que te via, sabia que estava mais próximo dos incontáveis dias que ficaria longe. Mas a coragem não bateu.

Ainda não acabei... Ainda não te disse que "meu coração faz turu quando você passa", que você me transmite paz só com um olhar, que você me mostrou um jeito mais doce de ver a vida, que seu sorriso transforma até meus piores dias e que todos os dias conto os minutos para vê-lo - literalmente. Que eu escuto uma playlist de samba raiz e lembro de você - mas quando escuto a Nutella também. Que "energia surreal" nunca mais foi a mesma depois que você tocou para mim... Poderia ficar aqui por horas enumerando coisas que me lembram você e fatos que me fazem gostar mais e mais.

Acho que agora está claro, pena que mais uma vez não vai ficar sabendo.

Sei que esse meu jeito de gostar demais e não demonstrar nada é super estranho, mas não consigo mudar - sei que preciso.

Ah, mais uma coisa que não disse explicitamente e que ficou faltando pra esse desabafo ficar completo... PS: amo você!

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 11/12/2018
Reeditado em 11/12/2018
Código do texto: T6524005
Classificação de conteúdo: seguro