Ho'Oponopono, a cura do planeta

Uma força individual, íntima, promove a mudança nas criaturas. O princípio inteligente que reside em cada ser convida as consciências a pensar, a olhar para o infinito. Não somos os mesmos!

Os mestres apresentaram o caminho, os discípulos iniciaram a marcha rumo a “verdade”. Um movimento singular reestrutura silenciosamente a face do planeta Terra e tudo que habita o seu interior. Energias operam sobre os seres. Todos sentem que algo está acontecendo, um fenômeno se concretiza, rompendo com os paradigmas, com os limites de uma visão ainda bestializada. O homem perdeu o controle, ou descobriu que nunca controlou nada. A vida tem vida própria.

Somos co-criadores do mundo à nossa volta, é preciso alinhar com a lei do amor, reajustando com a nossa essência.

Sinto muito, mas tenho que dizer que o passado nos fez chegar aqui. Porém é preciso que perdoemos a nossa ignorância, o egoísmo que nos alicerçou ao longo da caminhada evolutiva. Só encontraremos a paz compreendendo as trevas que residem em nós. Assumindo que somos falíveis e que literalmente falimos. No entanto, é hora de recomeçar, limpando e libertando a consciência que nos faz um só. Amar é o único caminho, a verdade e a vida.

A partir do despertar, o ser humano descobrirá uma nova era de possibilidades, onde a vida será tratada de outra forma, os homens viverão em plena conexão com o amor.

Uma nova revolução nos aguarda, todas as consciências se religarão. Os homens se lançarão em uma viagem no seu próprio mundo interior, enfrentando todos os seus medos, as sombras, os monstros, visando encontrar a luz do amor que reside dentro de si.

Amar é o único caminho, a cura do planeta Terra, a paz que buscamos.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 11/12/2018
Código do texto: T6524285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.