Religião e política.

Tenho um profundo desinteresse pela religião e ainda mais quando se mistura com política.

A nossa futura ministra dos direitos humanos é pastora, tudo bem... ela pode ser pastora, espírita, ateia o que ela quiser, o que não se pode é falar tanta idiotice quanto esta mulher vem falando, não citarei aqui as asneiras que leio, se bem que agora com os fake news ela pode se safar de algumas aberrações que vem cometendo.

Não estamos falando de uma mulher qualquer, porque vi algumas entrevistas e percebi que é dona de uma boa dicção, tem um bom vocabulário e fala muito bem.

Mas qual é o pastor ou político que não tem uma boa dicção apesar de muitos serem analfabetos?

Ora pois muito bem, a cada entrevista que fui vendo fui me surpreendendo pela negativa, mas sempre reconhecendo e lhe dando todos os louros pela sua boa dicção, mas ser nomeada para um cargo tão importante como este é necessário ter muito conhecimento e sabedoria, não estou falando de conhecimento e nem sabedoria vindos de uma bíblia e nem de uma matrix e sim de algo concreto daquilo que vivemos.

A religião é muito abstrata e subjetiva, já a política tem que ser concreta, não existe milagres, partindo deste principio nunca se poderia misturar em hipótese alguma, isto deveria ser considerado um crime inafiançável, querem tornar o Brasil um país evangélico a todo custo?

Já acho um grande absurdo quando alguém diz que viu Jesus Cristo num trono vindo do céu dentre as nuvens, agora imaginem num pé de goiabeira.

O que Jesus Cristo estaria fazendo em cima de um pé de goiabeira, árvore esta que nem mencionada na bíblia esta?

Que poder é este que é dado para algumas pessoas de verem Jesus Cristo em qualquer lugar? Porque estas pessoas são escolhidas e outras não, uma vez que todos nós somos filhos de Deus?

Ai gente vamos acabar com tanta imbecilidade...

O Brasil está mesmo virado em um hospício à céu aberto.

Basta!

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 12/12/2018
Código do texto: T6524953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.