Visibilidade Feminina.

Precisou de mais de 300 mulheres para que a grande imprensa desse visibilidade aos casos de estupro e assédio do médium João de Deus. Uma ministra dos direitos humanos que promove algo chamado "lei do nascituro", o que em outras palavras, tira o direito de abortamento mesmo em casos de estupros dando uma bolsa de 85 reais para que a vítima se vire, literalmente. Se você não sente ojeriza por casos assim contra essas centenas de milhares mulheres vulneráveis neste país, desculpe-me, a franqueza: mas boa pessoa você não é.

O caso da Goiabeira.

Muitos pessoas falaram que diversas chacotas contra a fé da pastora e ministra dos direitos humanos não era nada respeitoso. Acredito que qualquer fé deve ser respeitada, porém, convenhamos que uma pessoa com poderes ministeriais propor em uma fala contumaz do tipo: "o que vai salvar o Brasil não é a política, mas sim a Igreja"- não é algo digno de apreço também. Aqui cabe a máxima nietzchiana que está descrita no seu livro genealogia da moral: " só existe respeito verdadeiro, quando existe desprezo por aquilo que verdadeiramente  é desprezível".

O perfil do Frota.

Quem gosta de barraco político é só seguir o twitter do ator pornô Alexandre Frota, agora deputado federal e recém convertido aos bons costumes do bolsonarismo. Seu mandato mal começou  e suas cizânias dentro do seu próprio partido são cada dia melhores.  O "frotismo" é algo de provocar risos hiperbólicos até mesmo em pessoas em processos de luto.

 Chamada pública de Desaparecidos: 

1-João de Deus. (já na lista da interpol). 
2-Fabríco Queiroz,( vulgo "laranjinha" do Flávio bolsonaro),
3-TiaVal( do açai da família bozo).  
4-Bolsonomions que falavam que "sobre  qualquer indícios de corrupção iriam derrubar o governo". 

P.S.: Paris is burning! "#Macron démission"! 

 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 15/12/2018
Reeditado em 15/12/2018
Código do texto: T6527787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.