João de Deus Vs Pe. Quevedo.

Alguém se lembra daquele programa do fantátisco no ano 2000 chamado " O caçador de enigma"? Pois, bem: não sei se o Jesuíta  Pe. Quevedo chegou alguma vez a conversar com o médium João de Deus. Com todos seus estudos na área de parasicologia se ele tivesse gritado um  daqueles seus : "isto non ecziste!!" - talvez pudesse ter alertado muitos incautos dos perigosos da charlatanice.
Dezoito anos se passaram e o estrago já foi feito.  Lamentável.

Liga o GPS.

Pensar em pena de morte a essa altura do campeonato é uma política canhestra para o futuro governo. Que tal a ala heavy metal do PSL focar em ativar a localização no GPS para achar o Sr. Queiroz e dar explicações? Se esse imbróglio do "suco de laranja psicodélico" se arrastar por mais tempo o bolsonarismo poderá titubear ainda cedo. 
Melhor lavar a roupa suja antes da posse.

Enquanto isso em Paris...

Uma das pichações nos muros parisienses feito pelos coletes amarelos contra o presidente Macron era algo simplesmente direto. Macron= Luís XVI. Bom, se eu fosse ele, não bringava com fogo. Nada mais perigoso que um povo que conhece sua própria história. 

Vai ter bunda, sim!

Hoje em Santa Cruz, na zona Oeste do RJ, os termômetros marcaram um recorde de mais 40 graus ainda na primavera. As praias da Zona Sul estavam cheio de bundas e lindos corpos esse final de semana, como de praxe.
O governador eleito sr. Wilson que disse que o turismo do Estado "só se baseia em Bunda para chinês ver" deve ter ficado revoltado.  Dizem algumas más linguas que ele se trancou  no seu quarto para brincar de tiro ao alvo com os drones que ele comprou de Israel só de raiva. 
Falta de atenção na infância, dá nisso. 

Por falar em clima...

Acabou  hoje, a  COP24, na Polônia. Muitos países assinaram o acordo para reduzir a taxa de carbono para que se mantenha um aquecimento global abaixo dos 2 graus Celsius. 
Enquanto isso, Bozo diz que não vai sediar a próxima COP 25. O Chile ficou com a vaga do Brasil. Para o presidente eleito  aquecimento global não existe. Prova científica: ele fica com o ar condicionado ligado na Barra da tijuca todo dia fazendo suas lives no Facebook. Isso de que o mundo pode vir  a sofrer por aquecimento deve ser só mais uma trama de comunistas e globalistas ligados ao foro de SP.
Realmente, Jesus precisa descer da goiabeira para operar uns milagres no cérebro do rapaz. 

Contador:  Já são  mais de 9 meses sem saber quem matou Marielle e Anderson. 











 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 16/12/2018
Reeditado em 16/12/2018
Código do texto: T6528738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.