Tomou bolo da paquera. 

Bozo que se preparava para usar o seu melhor terno, comprou uns perfumes caros, iria servir  suco de folhas de goiabeira psicodélico e chegou até mesmo a pegar uma grana emprestada com o Queiroz- tudo isso só para impressionar Donald Trump no dia 1 de janeiro em Brasília.  Porém, o americano gosta de se fazer de difícil: já anunciou que vai mandar seu secretário Mike Pompeo como representante dos EUA.  Um banho de água fria na paixonite bolsonarista, sem dúvidas. 

 Alias e a propósito...

Por concidência dos rumos da História, no dia 1 de Janeiro de 2019, quando o governo fascistóide brasílico assumir oficialmente com galas e drones de Israel parando no ar da esplanada, completará 60 anos da Revolução Cubana. Dizem  algumas más linguás que a esquerda festiva, maconheira, comunista e globalista já está organizando um churrasco ao som do velho  bolero cubano, citações poéticas /filosóficas para relembrar o  grande feito contra o imperalismo americano e que planejam depois de bebados tramar o plano definitivo para tirar Lula da cadeia.  Hasta la victoria siempre!


Pegou mal...

O presidente eleito já tratou de desmentir em seu twitter que a futura primeira dama, Michelle Bolsonaro, irá tirar quadros de cunho Católico da residência ofical na qual os dois pombinhos irão morar. Santo Antônio que achou que iria ficar de cabeça para baixo por quatro anos, já respira aliviado... 

Juridiquês machista.

Vejam que coisa interessante: todos possuem direito de defesa. Mas a estratégia usada pelo advogado de João de Deus, o criminalista Alberto Toulon, mostra bem como é o raciocínio dos homens.
"Vamos ver quais dessas mulheres tem crédito ou não. Tem que olhar para o contexto de vida de cada uma delas para ver se possui crédito"- diz ele.
Em outras palavras: a própria operação da justiça de um estado democrático de direito legitima um argumento "técnico" ideologicamente enviesado pelo machismo, sexismo, misoginia. É algo muito dantesco.

P.S.:  Uma pergunta que incomoda-me sempre. Deixo para os otimistas responderem:
Afinal, o Brasil ainda é um país do futuro? 

Inté...



 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 18/12/2018
Reeditado em 19/12/2018
Código do texto: T6530288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.